como ganha na loteria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como ganha na loteria

Aqui vc encontra as melhores dicas de como ganha na loteria
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2011

GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Empty
MensagemAssunto: GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS   GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:51 pm

É FATO QUE SE CONSEGUE GANHAR DINHEIRO NA LOTOFÁCIL FAZENDO 11 PONTOS, basta fazer um bom jogo
não para se acertar 15, nem 14, nem 13, nem 12, tão somente 11 PONTOS, isso mesmo 11 PONTOS.
É muito semelhante ao que o pessoal no forum chama de SISTEMA DE DOBRA, porém MAIS APERFEIÇOADO
Fazendo o que eu chamo de tabela de investimentos você consegue então
Siga essa tabela que eu vou mostrar abaixo e boa sorte:(todos os valores expressos são multiplicados por 3 correto?)

primeira jogada 1,25 (passa o seu jogo na máquina 1X) e suponhamos que não ganhou
Segunda jogada 3,75 (passa o seu jogo na máquina 3X e de novo suponhamos que você não ganhou
Terceira jogada 11,25 (passa seu jogo na máquina 9x e de novo você não ganhou (apenas suposição)
Quarta jogada 33,75 (passa seu jogo na máquina 27x e de novo, apenas suposição você não ganhe
quinta jogada 101,25(passa seu jogo na máquina 81X e agora suponhamos que voce acertou!!!! UFA!!!!

Vamos ver então

Para se chegar até aqui eu tive uma despesa de 151,25 correto? (é so você somar os valores até então)
Aqui eu supus que eu ganhei na quinta rodada o investimento DO DIA ERA DE 101,25 (Não é o acumulado é o do dia)
Então jogando 101,25 e fazendo 11 pontos em todos os volantes ou seja os 81volantes eu receberia um bruto de
202,50, agora, descontando o investimento que eu fiz atá a quinta etapa que foi de 151,25 agora é so subtrair
202,50 - 151,25 eu terei um ganho limpo de 51,25

COMO ADMINISTRAR ISSO

Não pode haver impolgação e começar a aplicar grandes quantias, lembre-se você se não ganhar tem que triplicar na próxima rodada, então muito cuidado
Quando você ganha separe o dinheiro do investimento do lucro e assim você terá um capital de giro para
se chegar até a quinta rodada novamente
Eu particularmente quando ganho pego o lucro e abro um outro sistema em paralelo, um outro jogo
Assim eu posso ter vários sistemas andando paralelamente e gerando mais lucros
DETALHE IMPORTANTE - quando você ganha volte novamente a jogada número 1 (ISSO SEMPRE) e comece de novo.


RISCO DESSE SISTEMA

Você não atingir 11 pontos até a quinta rodada ai você pode continuar só que começa a ficar caro e perigoso financeiramente
Se você acha que não tem jogo para se fazer 11 pontos em cinco rodadas NÃO FAÇA ESTE SISTEMA.


VANTAGENS


Ele te devolve tudo o que você investiu e gera lucros (Isso sempre em qualquer etapa, independente da rodada)
Pode ser a chance do seu pé de meia a MÉDIO E LONGO PRAZO
Você nunca deixa o seu investimento para a CEF (pois devolve tudo o que investiu)
É o que eu faço a mais de ano com resultado positivo
Abra sempre sistemas paralelos então você terá um em um nivel e outros em outro niveis de investimentos diminuindo
o risco.
Se passar de cinco rodadas CONGELE O INVESTIMENTO E PROSSIGA DEPOIS QUANDO TIVER UM ÓTIMO PALPITE
ou, DESISTA DESTE e PROSSIGA COM OS OUTROS JOGOS QUE VOCÊ TEM EM PARALELO
Com cuidado e persistência você vai longe, podes crer !!!
AQUI ESTÀ A FÓRMULA TESTADA E APROVADA POR MIM.

Sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://ganhenaloteria.directorioforuns.com
claudio.
Convidado




GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Empty
MensagemAssunto: conversa sobre esquema lotofacil   GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 12:29 am

Ola, sr. fiquei feliz em ver que mais gente ta considerando esse esquema de triplicar , estou estudando ele a 2 anos mas não botei em pratica ainda , pois meus palpites sao muito ruins , ja que se trata de um premio de valor fixo até os 13 pontos não lhe projudicaria se me contase qual critério usa para formar o cartao. meu e-mail é c.r.mingori@brturbo.com.br de repente possamos trocar algumas figurinhas , obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan
Convidado




GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Empty
MensagemAssunto: Re: GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS   GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 6:06 pm

Filho da puta, diga ao menos o nome do criador desse sitema que voce copiou do forum.
Marcio!
Ir para o topo Ir para baixo
Fonfa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2011

GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Empty
MensagemAssunto: Melhore seu desempenho com Tabelas e Informações Interessantes   GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:54 am

Olá meus amigos, venho informar que estou retornando a ativar meu blogzinho da lotofácil, ele contém informações necessárias para a montagens de seus jogos ou bolões, meu blog é só informativo e estatisticos transformados em tabelas, todos tem acesso, IMPORTANTE: NÃO FAÇO BOLÃO E NEM PROPAGANDAS DE EMPRESAS OU SIMILARES. Pra mim a LF é uma terapia, um Hobby. O blog ainda não está completo, mas vale a pena dar uma olhada bolaodalotofacil.blogspot.com e BOA SORTE A TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
patricici




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2012

GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Empty
MensagemAssunto: Dica muito boa   GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:35 am

Eu tenho testato este sistema jogando os números pares e impares e tem funcionado muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comoganharnalotofacil.biz
Conteúdo patrocinado





GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Empty
MensagemAssunto: Re: GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS   GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GANHE DINHEIRO NA LOTOFACIL ACERTANDO APENAS 11 PONTOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GANHE DINHEIRO RÁPIDO E ONESTO, TRABALHANDO EM CASA!!!
» Escolha seu seu jogo .grande chance de 15 pontos !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
como ganha na loteria :: como ganha dinheiro na lotofacil acertando 11 pontos-
Ir para: